terça-feira, 22 de junho de 2010

Assim sou eu...

Sinopse: Dentro de um minuto pretendo dar a conhecer um pouco de mim e dos meus principais interesses...espero que gostem!!!





Aspectos positivos: Fazer este video foi uma mais valia para mim, pois aprendi a utilizar mais uma ferramenta que desconhecia e que acaba por ser divertida, uma vez que posso ocupar os meus tempos livres a trabalhar com ela. É muito útil paa fazer brincadeiras e vídeos engraçados para os amigos, por exemplo. :)

Aspectos negativos: As dificuldades mais sentidas na realização deste vídeo foi a selecção das imagens para um vídeo de tãocurta duração. Inicialmente um minuto parecia uma eternidade, no entanto, quando comecei a imaginar como iria fazer o vídeo, um minuto parecia não ser o tempo suficiente para dizer tudo o que pretendia.

Reflexão crítica: A elaboração deste vídeo foi uma experiência bastante enriquecedora para mim. Constituiu um desafio, pois fui descobrindo sozinha cada passo para construí-lo! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário